Últimos assuntos
Anuncios

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Ação penal 03 - Defesa da direção da Polícia Federal

em Ter Jul 03, 2018 9:10 pm
Em relação as acusações do Bauduquinho, venho por meio deste formulário falar como representante da Polícia Federal e demonstrar como não existe nexo ou razão para as denúncias do Bauduquinho.
Vamos começar pelo inicio, através de uma denúncia a PF foi alertada sobre apologia ao crime realizadas por deputados. A Diretoria da Polícia Federal autorizou as investigações e destinou o caso para os agentes James.S, SchererB e Toush que imediatamente começaram seu difícil trabalho na busca de evidências. Foram descobertas muitas informações, inclusive o IP do criminoso, ou seja, foi uma investigação comum, banal. O relatório foi supervisionado e aprovado pela diretoria da PF e eu fui o responsável por posta-lo no fórum, isso cerca de uma semana atrás. É aí que entra um agente novato, que não conhece o funcionamento das investigações e se preocupa com o fato de arquivarmos o IP do suspeito em um documento CONFIDENCIAL, que apenas a Polícia Federal e a Presidência do STF podem ler. Mas enfim, o sujeito assustou-se e abriu uma denúncia contra mim. Assim que eu li a denúncia, respondi o mesmo explicando que não havia nenhum problema e o IP dos suspeitos só é arquivado em documentos confidenciais para evitar fakes e hackers, mantendo a segurança do BRRPG e até mesmo a de vocês, senhores ministros.
Com minha experiência na função, já vi muitos crimes serem evitados por conta de termos o IP de suspeitos arquivados, e é ridículo impedir a PF de fazer seu trabalho, inclusive a Diretoria afastou o perito criminal até termos algum curso profissionalizante, para evitar esses tipos de desentendimento.
O Bauduquinho não compreende que as investigações passam por um processo de revisão antes de serem publicadas, jamais seria publicado um relatório que fosse contra as leis.
Portanto, senhores ministros, se alguém deve ser punido é o Bauduquinho por DIVULGAR PUBLICAMENTE DOCUMENTOS CONFIDENCIAIS, esse sujeito é uma ameaça aos documentos da Polícia Federal, o mesmo expôs informações extremamente importantes sobre investigações publicamente, não pude censurar a denúncia dele pois estaria privando o mesmo de seu direito, mas isto é um crime e precisa ser corrigido.
O mesmo afirma que para pegar o IP do criminoso precisamos de permissão, pois eu digo que temos permissão sim! Ao cadastrar-se no fórum, o deputado aceitou as condições de uso e uma delas é que administradores do fórum podem obter seu IP.
Após conversar com Bauduquinho ele disse que a denúncia foi postada sem querer, mas agora já está para julgamento.
Bom, ou a Diretoria da Polícia Federal e os três agentes envolvidos no caso são punidos por fazer seu trabalho ou o Bauduquinho é punido por negligência e divulgação pública de documentos confidenciais, a decisão é de vocês.
ATT: Toush e Direção.
Permissão deste fórum: