Últimos assuntos
Anuncios

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Ação Penal 06 - Defesa do acusado

em Qui Jul 05, 2018 4:27 pm
Boa tarde, em relação a ação penal 06 do deputado Bauduquinho, em que o mesmo diz que foi demitido por que eu decidi por conta própria, quero desmentir tamanha falsidade por parte do deputado!
Primeiramente: Ele foi demitido por motim, desacato a autoridade, negligência e exposição ao ridículo. É totalmente mentira isso de que eu demiti ele por conta da denúncia.
Segundo: O mesmo está tentando criar uma conspiração para me tirar da chefia da PF, posso afirmar isso com provas onde ele diz que se fosse demitido, eu acordaria sem PF.
Terceiro: Este deputado não tem postura de tamanha autoridade como Policial Federal, tem atitudes infantis ou como costumam dizer, é ''baraqueiro'', gosta de criar intriga e baderna.
Quarto: A demissão ocorreu por pedido da Direção da Polícia Federal, em uma reunião onde discutimos o que seria feito dele. Mais uma prova que a demissão não foi por conta da denúncia, não tem ligação uma coisa com a outra.
Quinto: Caso os prints que deixei aqui abaixo não sejam suficiente para entender com que falsidade estão lidando, basta refrescarem a memória e se lembrar que nos antigos BRRPG, este deputado foi BANIDO por conta dessas mesmas brigas estúpidas.

Seguem os prints:

(Neste print ele diz que foi convocado para uma investigação, isso mais tarde descobri que é uma mentira que ele estava usando para tentar se safar das besteiras que cometeu)

(No print abaixo Bauduquinho tinha sido suspenso, estava usando roupas inapropriadas e desobedecendo minhas ordens para que se retira-se da nossa sede. Notem também que ele ao ver que seria demitido, ameaça me tirar da chefia da PF, estão entendendo?)

(Neste print grifei as mentiras que o Bauduquinho me acusa.)
1- Ele NUNCA foi rebaixado na PF. Ele só foi suspenso e depois demitido, vejam a mentira!
2-  Ele me acuse de mudar os relatórios confidenciais para público. Como eu faria isso se não tenho ADM no fórum? Eu só posso postar e editar as mensagens do tópico, não mudar as configurações, isso é só com Snake e MikePompeo.
3- Ele foi demitido após uma reunião com a direção da PF, não demiti ele simplesmente por uma discussão.
4- Quando julguei alguém por grau de amizade? Favor, quando alguém descobrir do que ele está falando me avisa que dou um raro.

Espero que os senhores ministros tomem a decisão correta.
Atenciosamente: Toush
Ver perfil do usuário

Re: Ação Penal 06 - Defesa do acusado

em Sex Jul 06, 2018 6:26 pm
Quando fui BANIDO de BRRPG? Não lembro.
Permissão deste fórum: