Últimos assuntos
Anuncios

Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

HABEAS CORPUS - TOUSH

em Ter Jul 17, 2018 2:49 pm
Excelentíssimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal

Diretor da Polícia Federal Toush , brasileiro,onde recebe intimações, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no artigo 5º, LXVIII, da Constituição Federal, impetrar ordem de

HABEAS CORPUS

Em favor de Toush, contra ato do ministro :Snake:

I - Fatos

Eu, assumo que postei o relatório no fórum, no suposto tópico sigiloso, porém quero deixar claro que estou sendo vítima de um golpe por parte do senhor ministro :Snake: juntamente com o deputado Bauduquinho, já que ambos como diz o termo popular, tem o 'rabo preso' em um esquema para se safar de seus atos afirmando que eu sou o culpado pelos erros deles. Infelizmente o STF caiu na falácia propagada pelos mesmos, afirmando que eu divulguei o documento confidencial e o golpe acabou funcionando.

II - Argumentação

Entretanto, a referida divulgação de documentos confidenciais constitui uma coação ilegal contra o paciente, tratando-se de uma medida de extrema violência, uma vez que o ministro :Snake: é o ÚNICO, SEM DÚVIDA ALGUMA , QUE TEM O PODER DE TORNAR PÚBLICO O RELATÓRIO. É UM ABUSO E FALTA DE VERGONHA AFIRMAR QUE EU FUI O RESPONSÁVEL PELOS ERROS DELE, ELE É O ÚNICO COM O PODER DE COLOCAR OU TIRAR O RELATÓRIO SIGILOSO.
Mas não para por aí, além disso vê-se claramente NEPOTISMO POR PARTE DO MINISTRO MIKEPOMPEO, ACOMPANHEM O RACIOCINIO:
PRIMEIRAMENTE, BAUDUQUIHO E MIKE JÁ ERAM AMIGOS, PORÉM NÃO HAVIA INTERAÇÃO ALGUMA COM OS DOIS.
SEGUNDO: MIKE DO NADA PEGA O CASO QUE POR ''COINCIDÊNCIA'' ERA DO SEU AMIGO.
TERCEIRO: OS MINISTROS EMPATAM E MIKE DÁ O VOTO FINAL QUE POR ''COINCIDÊNCIA'' É A FAVOR DE SEU AMIGO.
QUARTO: MIKE COLOCA UM NOVO MEMBRO NA STAFF, QUE POR ''COINCIDÊNCIA'' É SEU AMIGO.
ACORDEM! ATÉ UMA CRIANÇA DE 4 ANOS VÊ QUE ISSO NÃO É COINCIDÊNCIA! OS DONOS DO BRRPG ATRIBUEM CARGOS E PRIVILÉGIOS AOS SEUS CONHECIDOS, SEM DAR A MINÍMA IMPORTÂNCIA A QUEM ELES ESTÃO PREJUDICANDO E USANDO COMO ESCADA, ESSAS VÍTIMAS SOMOS NÓS, JOGADORES HONESTOS E LIVRES DA MALDITA CORRUPÇÃO!
Tudo que eu disse aqui posso provar, basta me procurarem e eu posso mostrar a realidade para vocês.

portanto evidencia-se verdadeiro abuso de autoridade a ser sanado pelo remédio do habeas corpus.

III –Pedido

Diante do exposto, em face da verdadeira coação ilegal, de que é vítima o paciente, vem requerer que:

a) Seja feito um novo julgamento, desta vez com os ministros informados sobre o que vem ocorrendo por parte do nepotismo e sobre quem são as ''POBRES VÍTIMAS'' que tem o poder de tirar ou colocar os relatórios sigilosos para público.

b) O Presidente do STF MikePompeo e o Ministro :Snake: não tenham autoridade neste caso, afinal eles estão envolvidos e é obvio a qualquer um que vão manipular seus votos a seu próprio favor.

c) Eu seja inocentado até a conclusão deste novo julgamento.

Estamos cansados de tanta corrupção.

pede deferimento.

Atenciosamente e na luta contra a corrupção, Toush.
Brasília.
Permissão deste fórum: