BRRPG OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Projeto de Emenda à Constituição N°001/2018Dom Jul 22, 2018 12:32 pmDavid.Martins
Projeto de Lei N° 0027/2018Dom Jul 22, 2018 12:21 pmDavid.Martins
PEDIDO DE IMPECHMENTSex Jul 20, 2018 2:24 pmDjMacaco
HABEAS CORPUS 01Sex Jul 20, 2018 12:54 pmSamuel.
Projeto de Lei N° 0025/2018Qui Jul 19, 2018 9:05 pmDavid.Martins
Projeto de Lei N° 0024/2018Qui Jul 19, 2018 8:19 pmDavid.Martins
Projeto de Lei Nº 0026/2018Qui Jul 19, 2018 4:58 pmDjMacaco
Sanção PresidencialQui Jul 19, 2018 4:12 pmLukYoshii
Projeto de Lei Nº 023/2018Qui Jul 19, 2018 4:08 pmLetiziaHeman
Anuncios

Ir para baixo
avatar
DjMacaco
Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/06/2018

PEDIDO DE IMPECHMENT Empty PEDIDO DE IMPECHMENT

Sex Jul 20, 2018 2:24 pm
Venho aqui em meio deste pedido de impechment denunciar os atos do nosso querido Presidente do STF Gestor. Como todos sabem o mesmo ja teve 3 RPGs mas oque os mesmos não sabem, ou sabem que nestes RPGs que ele teve ele teve 2 (duas) denúncias uma delas que acarretou seu afastamento da Presidência do BRRPG, uma coisa que me intriga muito neste RPG e que as decisões tomadas relacionadas a partidos são tomadas pela direção do BRRPG não pelos deputados. Não estamos falando do BRRPG, mas sim do Gestor, Temos aqui um depoimento do já aposentado ex presidente da Polícia Federal, Toush.  "Estou relatando esse depoimento a Stanford para explicar os sérios problemas do BRRPG e declarar minha saída do mesmo.
Cerca de um mês atrás, conheci o BRRPG e seu criador, o Gestor. Achei muito interressante a ideia do RPG e após conversar com o Gestor consegui abrir a Polícia Federal que tinha como objetivo levar a justiça através de investigações até o RPG como um todo. Durante minha carreira como PF diversas vezes notei atitudes de censura ou sem democracia alguma por parte do Gestor, algumas vezes ele mutava o deputado por um simples comentário que não o agradou, fora isso também notei a incapacidade da admnistração do RPG fazer sua parte, já que frequentemente acontecem brigas na câmara entre os deputados e o presidente, inclusive em uma dessas discussões eles chegaram até a dizer baixarias em plena sessão e nada foi feito.
O RPG não tinha e não tem a menor estrutura de um RPG. Não existe admnistração, não existe democracia (o que era para ser o básico em um RPG do Brasil) e muito menos progresso, fora que o RPG não tolera opiniões contrárias a sua, caso vá contra a ele, você será censurado ou expulso.
Hoje, durante a sessão na câmara dos deputados, aconteceu uma verdadeira anarquia, deputados do PT xingaram o presidente da câmara e vice-versa e eu dou razão ao PT nesse caso, já que o RPG estava tentando censura-los e como o Hygt bem disse, ficou claro que não existe democracia nesse RPG.
Por esses e outros motivos estou me retirando do RPG, mais informações me procurem". Acho um absurdo um Presidente do STF com "Falta de democracia"






Peço que o mesmo seje afastado de seu cargo , e que seu vice assuma a Prêsidencia do STF




------------------------------
DjMacaco, Presidente do PT, Ministro da Cultura.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos