BRRPG OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
Projeto de Emenda à Constituição N°001/2018Dom Jul 22, 2018 12:32 pmDavid.Martins
Projeto de Lei N° 0027/2018Dom Jul 22, 2018 12:21 pmDavid.Martins
PEDIDO DE IMPECHMENTSex Jul 20, 2018 2:24 pmDjMacaco
HABEAS CORPUS 01Sex Jul 20, 2018 12:54 pmSamuel.
Projeto de Lei N° 0025/2018Qui Jul 19, 2018 9:05 pmDavid.Martins
Projeto de Lei N° 0024/2018Qui Jul 19, 2018 8:19 pmDavid.Martins
Projeto de Lei Nº 0026/2018Qui Jul 19, 2018 4:58 pmDjMacaco
Sanção PresidencialQui Jul 19, 2018 4:12 pmLukYoshii
Projeto de Lei Nº 023/2018Qui Jul 19, 2018 4:08 pmLetiziaHeman
Anuncios

Ir para baixo
Toush:
Toush:
Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/06/2018

Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Empty Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho

Qua Jul 04, 2018 2:29 pm
Boa tarde, escrevo esta denúncia profundamente indignado com tamanhas atitudes infantis que o sr Bauduquinho tem adotado.
O Bauduquinho tinha acabo de entrar para a PF e não conhecia o funcionamento das investigações e ao notar que arquivamos o IP do suspeito, achou que iriamos hackea-lo ou algo do tipo, assim abriu uma denúncia na PF contra mim, sendo que eu apenas postei o relatório.
Até aí, ok. Chamei ele pra conversar e explicar que a Polícia Federal pode arquivar o IP em documentos confidenciais, que nós só usamos para evitar fakes. Ele disse que postou o relatório sem querer e inventou desculpas, aí eu dei a notícia que ele estaria suspenso até receber um curso para aprender o funcionamento das investigações, já que ele divulgou publicamente prints do documento. Não sei o que deu nele que começou a fazer palhaçada, me desrespeitar e me acusar de suspender ele por causa da denúncia contra mim. Eu expliquei que notamos que ele não estava entendendo como funcionava e estava divulgando documentos secretos, mas ele começou a falar que ia me denunciar por rebaixar ele (Ele não tinha sido rebaixado, mas me acusou de ter rebaixado) e outras ameaças.
 Nesse momento perdi a paciência e mandei ele se retirar do escritório, mas ele desobedeceu minha ordem e usou roupas impróprias dentro da nossa sede, criando baderna. Senti pena de demitir ele e apenas kikei do quarto, mas ele continuou com ameaças e acusações fantasiosas. Ele disse que o James.S mandou ele em uma investigação, mais tarde descobri que isso era mentira também.
Hoje, ao entrar na câmara dos deputados, encontrei com ele e disse que ele estava suspenso, não podia trabalhar. Aí o sujeito ficou irritado e saiu me xingando na câmara, na reunião com a direção da PF decidimos demitir ele por motim, divulgação de documento confidencial, desrespeito aos superiores, falsa acusação e exposição ao ridículo. Agora, peço que vocês façam sua parte e apliquem a punição adequada ao senhor Bauduquinho, que precisa ser corrigido por essas atitudes.

Provas:
(Neste print ele tinha sido suspenso e estava com roupas inapropriadas dentro da sede, desobedecendo minhas ordens para que se retira-se. Notem também que o coitado diz que se eu demitir ele, ele se vingaria e me tiraria da PF.)
Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Pf_def10
(Aqui ele diz que o diretor James.S designou ele para uma investigação. Isso também é mentira, James nem sequer falou com ele.)
Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Pf_def12
(Aqui, ele estava trabalhando na câmara, sendo que estava suspenso. Quando dei a notícia que na reunião com a diretoria ele foi demitido, o sujeito surta e começa a me xingar na frente dos deputados)
Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Pf_def13

(Neste print abaixo, grifei as falsas acusações que o mesmo fez contra mim.)
1- Ele NUNCA foi rebaixado. Ele foi suspenso e depois demitido, vejam que falso!
2- Diz que eu tirei os documentos confidenciais e os deixei públicos, sendo que só ADM's do fórum podem fazer isso, ou seja, Snake e MikePompeo. Mas, devo ser magico ou algo do tipo, já que ele diz que eu deixei os documentos públicos.
3- Ele foi demitido após a reunião com a direção, não demiti ele por uma simples discussão e nem por que eu quis, foi a opinião da diretoria da PF.
4- Quando eu julguei alguém por grau de amizade? Favor se alguém descobrir do que ele está falando, me avise que pago um raro.

Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Pf_bau11


Como podem ver, Bauduquinho está de palhaçada tentando criar uma conspiração para me tirar da PF. O mesmo não aceita receber ordens de seus superiores e é desrespeitoso, expõe as pessoas ao ridículo, divulga documentos confidenciais, inventa mentiras para tentar se safar entre outras besteiras. Caso esses print's não sejam suficiente, basta se lembrar que no antigo BRRPG ele foi BANIDO por essas mesmas brigas estúpidas.
Este sujeito precisa ser punido, é uma vergonha para o RPG um deputado baderneiro desse.


Atenciosamente, Toush.
avatar
Gestor
Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/06/2018

Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho Empty Re: Ação penal 07 - Contra o deputado Bauduquinho

Qua Jul 11, 2018 10:33 pm
Destribuído por prevenção ao Ministro Samuel (Co-Relação AP 06)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos